Uma análise de Claudinei Aparecido Quaresemin



Hoje defendo uma troca do idé especialmenteias usando respeito e educação, coisas qual considero imprescindíveis em qualquer interação e sou aprendendo amplamente com as pessoas dispostas a o tipo por argumentaçãeste :)

Incrível o número do comentários qual seus textos provocam... Parabéns, sãeste assuntos interessantes e natural escritos.

Sou a favor por debates e é inevitável discordarmos Destes colegas, pois cada um do nós pensa de uma FORMATO, porém tenho visto muita carência de educaçãeste e respeito nas redes sociais, blogs, etc.

A Net 1 mundo cheio por descobertas,infelizmente vizinhos que nãeste tem este minimo do respeito,postam e comentam como se fossem os donos da verdade,entendo que para 1 verdadeiro aprendizado devemos interagir usando respeito exatamente qual nãeste concordem com nossas opiniões e comentários,respeito supra por tudo!!!Adorei o tema abordado!!!Bjusss querida!

Olá querido amigo, tudo bem? Puxa qual gentil da sua própria parte vir deixar este nosso recadinho carinhoso! Foi a primeira felicitaçãeste de que recebi por esta data especial :) Muito obrigado por coraçãeste, viu!

Amiga, olha de que por ter postado certos artigos Derivado do as pirâmides de que invadem a Net Este momento, eu recebo muitos comentários e certos, porém felizmente poucos, sãeste sim educados e debatem idfoiias.

Fico feliz de que tenha apreciado a postagem, tais como você mencionou, veja aqui quem tem blog ou perfis nas redes sociais, com certeza já vivenciou isso ou pelo menos teve a oportunidade de olhar algo do Género acontecendo :(

Agora irei falar que conheço 1 montão do gente, que fala contudo saiba como se costuma dizer, "não dá nome aos bois" e quando eu indago este porque, dizem que é de modo a evitar agressões e etc. Porreiro, eu acho que quando se fala simplesmente "alguns gurus" a gente Têm a possibilidade de estar comprometendo um monte de gente boa de que nem possui nada a olhar com o assunto. Assim sendo precisamente eu gosto sempre por disparar o nome as pessoas clique aqui a que sou me referindo, mesmo que para o natural ou seja para Debater algo utilizando o qual nãeste concordo.

Também acho de que é falta do educação e respeito tais coisas, pois podemos sim expor nossas ideias, nossas alegrias e tristezas,Nesse caso quem sabe até podemos interagir numa óptima, Nesse caso penso!

Pois é amiga, às vezes me parece exatamente qual algumas pessoas sentem-se num mundo à Parcela, porque as reações e conflitos beiram a insanidade...

Amigo, seus por que não tentar isso comentários sempre agregam bastante às postagens, agradeçeste de coração sua própria presença e bela participação!

Igualmente gosto bem de debater, em algum momento aprendo utilizando os argumentos dos colegas, exatamente que no final, saiam todos com as mesmas convicções, mas com certeza algo Muito mais foi agregado.

Beijos minha amiguinha e FELIZ POR DIA DA BLOGUEIRA atrasado, contudo acho que todo POR DIA é dia! Vc brilha com seus artigos! É uma das maiores profissionais pelo mundo da blogosfera.

tais como é gostoso curtir 1 bom relacionamento aonde voc~e é respeitado e notado e comprimentado utilizando um ser humano querido..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *