A chave simples para Claudinei Aparecido Quaresemin Unveiled



XIV – acompanhante: aquele de que acompanha a pessoa utilizando deficiência, poden- do ou não desempenhar as funções do atendente privada.

5º do art. 3º desta Lei deverão cumprir, durante todo o período por execução do contrato, a reserva do cargos prevista em lei para pessoa utilizando deficiência ou de modo a reabilitado da Previdência Social, natural como as regras do acessibilidade previstas na legislaçãeste.

2º Este pedido do tomada do decisão apoiada será requerido pela pessoa a ser apoiada, usando indicação expressa das vizinhos aptas a prestarem este apoio previsto no caput deste artigo.

Negócios de impacto social são empreendimentos de que intencionalmente almejam objetivos sociais específicos juntamente utilizando um retorno financeiro.

VII – planejamento do estudo de caso, por elaboração por plano por atendimento educacional especializado, de organizaçãeste de recursos e serviçESTES do acessibilidade e do disponibilização e usabilidade pedagógica de recursos por tecnologia assistiva;

Art. 24. É assegurado à pessoa utilizando deficiência este entrada aos serviçESTES do saú- por, tanto públicos saiba como privados, e às informações prestadas e recebidas, por meio do recursos do tecnologia assistiva e por Praticamente as formas de comunicação previstas no inciso V do art. 3º desta Lei.

Art. 76. O poder público deve garantir à pessoa utilizando deficiência todos ESTES di- reitos políticos e a oportunidade por exercê-los em igualdade de condições usando as demais pessoas.

1º Este direito à prioridade, previsto pelo caput como este deste artigo, será reconhecido à pessoa utilizando deficiência beneficiária apenas uma vez.

Art. 1.783-A. A tomada por decisãeste apoiada é este processo pelo qual a pessoa utilizando deficiência elege pelo menos 2 (duas) pessoas idôneas, utilizando as quais mantenha vínculos e que gozem por tua confiança, para prestar-lhe apoio na tomada do decisãeste sobre atos da próxima página vida civil, fornecendo-lhes ESTES elementos e informações necessários de modo a de que possa exercer tua habilidade.

acesso: negócios que favorecem a reduçãeste da discrepância do acesso a bens essenciais, saiba como saúde, educação, energia sustentável e informação;

V – acompanhante: aquele que acompanha a pessoa com deficiência, sendo possível ou não desempenhar ele tem um bom ponto as funções por atendente privada;

IX – adoçãeste do medidas por apoio qual favoreçam o desenvolvimento Destes aspec- tos linguísticos, culturais, vocacionais e profissionais, levando-se em conta o talento, a criatividade, as habilidades e ESTES interesses do estudante usando deficiência;

1º O poder público adotará programas e ações estratfoigicas de modo a apoiar a cria- çãeste e a manutenção por moradia de modo a a vida independente da pessoa usando deficiência.

3º Pelo caso de pessoa em situação do institucionalizaçãeste, ao nomear curador, este juiz deve lançar preferência a pessoa de que tenha vínculo de natureza familiar, afetiva ou comunitária usando o curatelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *