Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo de Almeida Martins

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

Sou usando 1 Enorme problema moro em Londres nao falo bastante natural este idioma, e ja fui em 2 medicos que este Posto do Saude cá do o bairro me disponibilizou e os 2 medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me por algumas dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar 1 medico A respeito de o precisamente problema. Por favor me ajude.

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais tem certos pontos quando aperto o testiculos sinto 1 sensibilidade bastante forte qual chega a da uma dor até os meus rins este talvez possa ser?

Noite há alguns tempo, 1 pus natural de que Vive em ESTILO de bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro não muito agradavel…Pode me ajudar usando o qual poderia ser?

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse qual isso era normal e que ainda ia crecer contudo o penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha de ter relacoes sexuais sera que por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis Pode vir a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido procedimento se meu penis ainda cresce

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, porém já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

Voltei no mfoidico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só que ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou rfoimedio só que este sintoma diminuiu contudo não passa, ja esta até focando crônico.

estou sempre me cuiando nao coloco o pe no chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Jair Rodrigues disse: 16 de março de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

karina disse: 12 por fevereiro do 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: bom depois de que minha medica viu este resultado do trans me pediu para realizar a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa A respeito de este resultado como não entendo nada e estou preocupada! e se possui procedimento para esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada usando espessura e incremento por 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Paulo Martins disse: 2 de agosto por 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar o que venho sentindo ao bom tempo, só qual agora aumentou Ainda mais um pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relaçãeste sexual, mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois por umas meia hora ele para por arder, e não arde mais, só até a proxima relação sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, Muito mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco pelo quarto dia não tava sentindo Ainda mais este ardor ai parei do tomar, agora a urina não estar tão quente e parou o ardor, mais fui criar sexo usando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos com sua esperiência o senhor acha de que é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na tua opinião que é qual vai dar nos exames Ainda mais ou menos).

Meu medico quer tomar uma Cirurgia aberta de modo itamar serpa idade a tirar o calculo da bexiga. O senhor acha de que so Assim sendo de modo a tratar meu problema.

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

nei disse: 14 de maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse o problema Pode vir a ser essa doença e Lindas vao precisar realizar terapia e o de que devemos tomar obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *