Top mais recente Cinco Leonardo de Almeida Martins notícias Urban

tenho 22 anos ja faz alguns meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie 1 cravo, quando o pênis está mole ela Vive maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Lindas as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. Este que têm a oportunidade de ser?

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina o qual poderia levar a proliferação do fungos ou bacté especialmenterias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecçãeste simples ou algo que requeira 1 tratamento Muito mais complexo? A partir de já agradeço.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, porém já percebi de que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo de alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém tem uns 4 meses ou Ainda mais que isso, qual apareceu um caroço pelo ânus, Genero uma pele u caroçeste mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Este de que devo executar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu fazer e quais medicamentos seriam mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Bem Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

faz Ainda mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e agora tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens do e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

Rio - O estado do Rio por Janeiro registrou, a leia este artigo partir de este início do ano, 262 quadros por febre amarela silvestre em humanos usando 84 óbitos. ESTES principais sintomas da f...

O Papa recordou a morte do 1 homem mesquinho e as pessoas qual diziam: “O funeral foi arruinado. Nãeste puderam fechar este caixãeste, porque ele queria levar consigo tudo o de que tinha, e nãeste podia. Ningufoim pode levar consigo as próprias riquezas”.

Na homilia desta quinta-feira, o Papa Francisco falou A respeito de vizinhos ricas qual acumulam dinheiro explorando as vizinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *