Leonardo de Almeida Martins para Leigos

andre disse: 1 por dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante alguns tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Estou usando um problema há Ainda mais de 1 ano, a glande do meu pfoinis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece fica utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este que devo executar?

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

Isso aconteceu três tempo depois que tive relação sexua utilizando minha namorada só qual teve um detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

este o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua usando dores este que ele deve tomar ? ele deve Pesquisar 1 médico urologista?

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,pois quero bem ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum Espécie do estess ou preocupação.bem obrigado

de 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui 1 pouco na Parcela por cima e Muito mais 1 pouco na parte por baixo do prepucio e manter-se cosando muito o de que será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

Gostaria por saber se atravessar uma pomada do “nitrato de miconazol” ou qual pomada sua explicação é Ainda mais indicada?

Tiago eduardo disse: 24 do maio do 2009 às 1:44 AM Dr. tem Ainda mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso o penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei dois remedios , doravante to tomando amoxilina o q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi ajuda

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, pelo qual este resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por amplamente tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Diego disse: 27 de fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema com o o penis,na area da ponta certos dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma região,o que dever ser ? este q eu devo realizar ?

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O que poderia ser?

Gostaria por saber uma coisa qual me preocupa bem. Este meu marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais nãeste estou tendo sorte.

Sou com uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer este de que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *