Como Leandro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Olá óptima tarde! Estou com crise do cisitie a algumas semanas,não é a primeira vez que tenho,sempre usei o remédio UROPAC,contudo desa vez naõ está adiantando.

sou tomando ciproflaxacino para infecção urinaria que deu leucocitos 450.000, não esta adiantando nada, sinto arder,miuto aminutofaço xixi o qual devo fazer.posso tomar macrodantina junto

Faz um tempinho q tô sentindo uma ardência na urina,tais como se fosse uma queimor,ia e voltava,tomei im medicamento chamado uropac,melhorei depois voltou,presentemente começei a sentir um incômodo do lado direito do quadril,qdo deito por lado,acordozinha cansada nada mto forte,porém incomoda,esses dias tenho sentido esse incômodo pelo quadril usando frequência,não tenho febre,pode ser infecção urinária?

sou sentindo fortes dores nos rins e ardncia^na uretra. Sou usando cálculos nos rins, bexiga ou será de que estou com uretrtite?

A unica alteraçãeste é no exame seimples de urina, quantidade por leucócitos altíssimas, faço urocultura e não tenho nenhuma bactfoiria.

Bom, a 2 tempo sinto uma certo ardor ao urinar, a quantidade por urina esta maior qual este normal, as vezes nao sinto o ardor contudo na maioria DE vezes sim, fora o ardor nao tenho mais nenhum sintoma, nao possui cheiro ruim, sangue ou pus, so precisamente o ardor.

Dr. passei cerca de 4 meses desprovido ter relaçãeste sexual e qdo tive senti incomodo mto grande…pelo dia seguinte começeste um dor e ao urinar e uma especie por coceira e incomodo na vargina…tomei este monuril[q a minha medica passou por telefone] e este sepurim…deu uma aliviada, sinto só 1 pequeno incomodo [nao chega a ser ardor] pelo final do xixi e por vez em qdo um coçeira e pouca resistencia do segurar este xixi,o q pode ser? devo tomar outro antibiótico?

Estou com saber o qual realizar. Já tive mais do 20 infecções urinárias. Cheguei a 1 ponto por não ter mais antibiótico oral de modo a tomar, já estava resistente a todos. Nos últimos 2 anos tomei a Macrodantina, 1 comprimido à noite.

DR Fernando tive varias vezes itu por mes sim mes nãeste fico bastante do jea bebo muita agua so qual veio infecção urinaria ,depois uma puta por uma gardenerela fiz uso por secnidazol 2 de 1000g por 7 tempo creme unogym e aplicação de ovulo dias alternados do unogym so qual com oito dias voltava tudo denovo a ultima presentemente foi uma mega Ainda mais mega mesmo pielonefrite agudissima procurei um uro meu rin esq ta dilatado tomei demasiado tramal e morfina para dor diminuiu so qual tive qual intermar faço emprego do uma medicaçao por 12 em 12 hora na nadega doi demasiado rocefim ou ceftriax eu sei de que uma dessas e cara demais 180 e de uso hospitalar façeste em casa pois tenho quem faça ta dimineindo aos poucos porém faço acompanhamento com uro e gineco. resp se sou fazendo certo? obrigada PATRICIA SILVA

Meu filho possui 3 meses, não está mamado direito ,levei ao medico de modo a avaliaçãeste por consulta, ele me pediu exames para o bebe,pelo exame deu de que ele possui, ( gota do urina nãeste centrifugada.) Leucocitos polimorfonucleares: Raros por campo flora bacteriana:Presença por raros bastonetes gram negativos por campo, gostaria por saber se isso Têm a possibilidade de influenciar pelo apetite do bebe?

ah! e eu tbm queria saber, se o namorado tbm É possibilitado a estar utilizando UI, e o fato do deter voltado a minha UI, foi porque ele pegou do mim, e como ele nao tomou medicaçao passou pra mim?

A partir de de que casei Há Ainda mais por 15 anos venho sofrendo de infecções urunárias. Ultimamente tem aparecido todos os meses previamente de menstruar.

tenho 26 anos tive terincidencia do infecçãeste urinaria doravante detectada a cistite este medico passou proflox kleber leite limeira e sepurn contudo só fiz uso do proflox, ainda posso continuar este tratamento começando a usar o sepuirn seria este suficiente de modo a resolver este problema…

Devo estar com infecçãeste urinária, como sinto dor ao urinar e estou com febre, sou tomando Pyridium. A todos os momentos volta a minha infecçãeste urinária, por qual??? Já tomei tbm Norfloxacin, Correto através ginicologista, porém sempre volta, teria algum remé especialmentedio Adequado de modo a a cura da infecção??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *