Considerações Saber Sobre Leandro

janilson santos disse: 10 por fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois por dois tempo começou a coçar amplamente depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que pode ser e qual e o tratamento

“Muitos argumentam contra a vigência do sistema de dízimos tomando uso de textos bíblicos fora do contexto e por argumentos extremamente fracos.

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera qual eu posso deter pegado nele e ter passado para este penis a micose? o qual devo criar ?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Dízimo é questão de amor e opção. Talvez você nãeste concorde utilizando ele nesse ponto, e não tem problema. A tua afirmação Acerca as bençãos do Deus está correta, elas nãeste dependem “SÓ” do dízimo.

o sr. Têm a possibilidade de me ajudar. isso surgiu 1 dia depois do carnaval, saliento que nãeste fiquei usando ningufoim com preservativo.

ronde disse: 4 por maio do 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer dias apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa assim ..este talvez possa ser isso??obrigado espero tua resposta…

Abraão circuncidou a Isaque ” saiba como Deus lhe ordenara” (Gn 21:4), porém nunca fez “MENÇÃEste” e nãeste lhe disse nada Derivado do algo tão importante, o dízimo?????

Queria saber se fimose pode provocar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.contudo ele tem medo por fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

karina disse: 12 por fevereiro por 2009 às 6:32 PM Boa tarde Dr: Porreiro depois qual minha medica viu este resultado do trans me pediu para realizar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa Derivado do o resultado como não entendo nada e estou preocupada! e se possui conteúdo útil procedimento de modo a esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pélvica, realizada com espessura e incremento de 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Além dessa clareza toda, este Senhor deixou bem claro igualmente qual seria de alimento, dinheiro já exista na época, porém Ele determinou qual fosse na FORMATO de alimento. Pergunto:

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para do latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me dar destemido conselho? obrigado.

Esta forma de pensar é a mesma quando dizem qual somos o Israel ESPIRITUAL por Deu e por Assim sendo ser, devemos lançar, receptar DÍZIMOS nos tempo de hoje.

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada com este testiculo qual doi se apertar …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *